quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Você não é uma peça de arte, apenas um vaso de Barro!

Muitos dias se passam em nossas vidas em que nos sentimos tão cheios de nós mesmos, um sentimento de eu posso, eu faço, o merecimento é meu porque paguei o preço para conquistar isso ou até mesmo temos o nosso coração endurecido para as circunstâncias que são impostas na nossa vida por Deus.
Daí renunciarmos as nossas vontades, os nossos sonhos e desejos.... nossos objetivos, pensamentos, conceitos e ideais... não queremos nada disso... Nunca queremos dizer sim quando é preciso haver essas modificações, sermos lapidados mas...
A verdade é que não somos uma obra de arte como as de Michelângelo ou Da Vinci, obras que aparentemente não podem ser modificadas... Somos simplesmente vasos de barro que precisa estar nas mãos do oleiro para sermos quebrados, refeitos, lapidados para assim agradar o coração do nosso Pai e sermos cheios do seu tesouro, da sua vida, sua presença em nós.
A Dor da lapidação só revela a jóia preciosa que foi feita pelas mãos do Senhor, por isso todos os dias precisamos está diante dele e dizer que não somos simplesmente uma obra de arte, mas vasos de barro do Senhor entregue a sua vontade.

“Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro?” Jeremias 18:6

Um comentário:

  1. Amém!!! Que possamos sempre ser moldados pelas mãos de Deus!!!

    Indiquei seu blog para um prêmio, é na verdade o selinho "Olha que Blog Maneiro"! Basta passar no meu blog para pegá-lo tá?!!!

    Deus continue lhe usando!!!!

    ResponderExcluir